RPG Imaginarium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imaginarium RPG

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

elfos  

Últimos assuntos
» Solicitação de Photoplayer [PP]
Tutorial: Habilidades/Poderes EmptyQui Nov 27, 2014 9:58 pm por Violet Saytzeff

» [FP] Fontaine, Aimée
Tutorial: Habilidades/Poderes EmptyTer Nov 25, 2014 12:12 pm por Mestre

» Solicitação de Poderes Exclusivos [Anjo]
Tutorial: Habilidades/Poderes EmptySeg Nov 24, 2014 12:20 am por Zabkiel, o Arcanjo

» [FP] Zabkiel, o Arcanjo
Tutorial: Habilidades/Poderes EmptySeg Nov 24, 2014 12:20 am por Aimée Fontaine

» [FP] Tasardur, Daeron
Tutorial: Habilidades/Poderes EmptyDom Nov 23, 2014 10:01 pm por Aimée Fontaine

» [FP] William Fenris
Tutorial: Habilidades/Poderes EmptyDom Nov 23, 2014 7:17 pm por Daeron Tasardur

» [FP] Fenris, Dominik
Tutorial: Habilidades/Poderes EmptyDom Nov 23, 2014 7:02 pm por Daeron Tasardur

» História de Imaginarium
Tutorial: Habilidades/Poderes EmptyDom Nov 23, 2014 12:02 am por Mestre

» Aimée - Rascunho
Tutorial: Habilidades/Poderes EmptySáb Nov 22, 2014 1:32 am por Aimée Fontaine

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tutorial: Habilidades/Poderes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tutorial: Habilidades/Poderes Empty Tutorial: Habilidades/Poderes Ter Nov 18, 2014 11:53 pm

Hans Von Kroussi

Hans Von Kroussi
Fundador
Fundador

Habilidades Especiais disponíveis para a Raça Humana e a Raça Lobisomem (Lembrando que a Raça Humana pode escolher duas Habilidades Especiais, enquanto a Raça Lobisomem pode escolher apenas UMA):





EMPATIA: Você entende as emoções dos outros e pode se identificar, fingir que se identifica ou brincar com essas emoções como achar melhor. Você tem muita facilidade para discernir motivos e pode ser capaz de perceber quando uma pessoa está mentindo. Contudo, você pode estar tão conectado com os sentimentos de outras pessoas que suas próprias emoções podem ser afetadas.

EXPRESSÃO: A manipulação das palavras é mais fácil para personagens que possuem altos níveis de Expressão. Abrange a capacidade de usar as palavras (verbais ou escritas) para influenciar, emocionar e demonstrar questões para uma audiência. Um personagem importante de Imaginarium pode usar esta habilidade para fazer seus discursos tão inspiradores que consiga votos, enquanto um poeta pode usá-lo para escrever versos que toquem o coração e despertem emoções em seus leitores. Pode ajudar o personagem a motivar as pessoas, destruir o ego de alguém com críticas ferozes, encantar uma plateia ou manipular uma pessoa a fazer algo que realmente não faria.

INOCÊNCIA: O personagem nunca aparenta ser culpado por nada. Ele consegue facilmente arrumar álibis, provar que "comprou aquela bolsa na feira local" ou que outra pessoa arrombou a porta.

LIDERANÇA: Alguns personagens tem um jeito especial para assumir um papel de líder diante dos demais. Eles exalam certas qualidades que fazem as pessoas seguirem suas ordens, ouvir o que falam e apoiar seus planos. Ele representa aquelas qualidades indefiníveis de aparência, maneiras, tom de voz e encanto visual que constroem um líder. Um alto nível nessa habilidade não significa que o personagem toma todas as decisões certas para o seu grupo, apenas que as pessoas irão segui-lo como gado para o abatedouro, somente porque parece que ele sabe o que está fazendo.

TELECINESIA: A habilidade de mover coisas com sua mente. A Telecinesia pode ser usada para mover objetos sólidos, tanto como formas de energia, tais como a chama ou os globos de energia. No início, alguns seres mágicos canalizam este poder através dos olhos, mas, com o passar do tempo, começam também a canalizá-lo através de suas mãos.

TELEPATIA: Telepatia é definida na parapsicologia como a Habilidade de adquirir informação acerca dos pensamentos, sentimentos ou atividades de outra pessoa, sem o uso de ferramentas tais como a linguagem verbal, corporal, de sinais ou a escrita. Seres com esta habilidade podem ler pensamentos de outros e mandar mensagens para a mente de quem quiser.

RESISTÊNCIA: O personagem tem uma capacidade incrível de ser imune aos efeitos de um poder (Da escolha do Player). Exemplo: Um vampiro utiliza de seu poder FASCINAÇÃO em João. Mas João tem Resistência ao poder Fascinação, e então os efeitos do poder é inefetivo em João. Então o vampiro tenta outro poder, o de LER MENTES, e consegue facilmente, pois a Resistência de João é apenas em FASCINAÇÃO.



Poderes da Raça Vampiro (A raça pode escolher apenas um poder dentre os existentes):




LER MENTES: Vampiros desenvolvem a capacidade de investigar os sentimentos e pensamentos de uma pessoa (na prática, de ler a mente).

FASCÍNIO: Fascinação. Faz com que a pessoa alvo fique perdidamente fascinada pelo vampiro e obedeça tudo o que ele ordenar.

INVISIBILIDADE: Poder de fazer um vampiro invisível por tempo limitado.

VELOCIDADE: Poder de super velocidade.

ESCALAR: O personagem Vampiro escala coisas como ninguém. Um muro? Não é problema. Um prédio? Também não existe problema.



Habilidades Élficas (Os Elfos podem escolher apenas uma Habilidade, pois eles já nascem com duas habilidades: Rapidez e Imortalidade):





VISÃO DE ÁGUIA: A visão dos elfos é uma coisa inacreditável, nem com um telescópio os homens podiam competir com os olhos de um elfo.

INTELIGÊNCIA BRILHANTE: O personagem Elfo tem uma inteligência acima da média. Todos o procuram quando precisam de soluções rápidas. Sabe aquela conta matemática de dez páginas que você demoraria uma semana para resolver? O Elfo resolveria em cinco minutos. Muito provável ele estar trabalhando neste momento no projeto da NASA, ou talvez na criação de uma Máquina do Tempo, nunca se sabe.

SEDUÇÃO: Capacidade de despertar desejos íntimos em outros, oferecendo-lhes vantagens. O seu elfo é um cara totalmente sedutor. Todos caem em seus pés.

ESCALAR: O personagem Elfo escala coisas como ninguém. Um muro? Não é problema. Um prédio? Também não existe problema.

CLARIVIDÊNCIA: Extremamente raros são aqueles que nasceram com a habilidade de compreender e transmitir aos demais o destino traçado pelas Parcas. O personagem entra em transe e faz uma revelação de acordo com sua história. O nível de importância depende totalmente dele e a compreensão da profecia e leitura das entrelinhas daqueles que ouvirem a profecia ou até mesmo do próprio profeta. Como ainda existe o livre-arbítrio, nem todas as profecias chegam a se cumprir, mas mudar o destino é algo realmente difícil.



Poderes Anunnakis (A raça poderá escolher apenas UM poder):





LER MENTES: Anunnakis desenvolvem a capacidade de investigar os sentimentos e pensamentos de uma pessoa (na prática, de ler a mente).

VELOCIDADE: Poder de super velocidade.

FASCÍNIO: Fascinação. Faz com que a pessoa alvo fique perdidamente fascinada pelo vampiro e obedeça tudo o que ele ordenar.

RACIOCÍNIO: Raciocínio mede a habilidade de um personagem de pensar rapidamente e reagir com velocidade a certas situações. Ela também reflete a esperteza geral do personagem. Personagens com baixos níveis de Raciocínio são lentos e mentalmente letárgicos, ou talvez, crédulos e inocentes. Em contrapartida, personagens com altos níveis de Raciocínio quase sempre têm um plano e se adaptam a novos ambientes com rapidez notável. Personagens com altos níveis de Raciocínio também conseguem se manter calmos em situações de tensão.

INOCÊNCIA: O personagem nunca aparenta ser culpado por nada. Ele consegue facilmente arrumar álibis, provar que "comprou aquela bolsa na feira local" ou que outra pessoa arrombou a porta.



Poderes de um Anjo (A raça angelical tem direito à escolha de um poder comum e, caso o PLAYER tenha sorte de ser o primeiro a solicitar, receberá um dos QUATRO PODERES EXCLUSIVOS concedidos pelos Serafins que guardam o firmamento, como um presente pelo belo trabalho que seu personagem anjo tem feito na Terra):





PODERES COMUNS:

CELERIDADE: Habilidade de acelerar o corpo e se mover com agilidade e velocidade incríveis.

FORTIFICAÇÃO: Força e resistência sobrenaturais, ao custo de energia.

METAMORFOSE: Capacidade de moldar a forma do próprio corpo.

BENÇÃO: Capaz de gerar auras tanto benignas como malignas.


PODERES EXCLUSIVOS:

PROTEÇÃO: A arte perdida que permite criar campos e símbolos de proteção. [LIVRE]

ESPIRITUALIDADE: Permite manipular espíritos. [LIVRE]

MYSTÉRION: Percepção sobrenatural, que permite ver o invisível, ler mentes e sentir o sobrenatural. [LIVRE]

CONJURAÇÃO: Habilidade de criar objetos a partir da energia celestial. [LIVRE]



Poderes de um Anjo Caído (Pode escolher apenas UM poder):





DOMÍNIO: Poder de dominar mentes alheias, causar loucura e alterar suas memórias.

ILUSÃO: Poder de induzir ilusões ou ocultar coisas reais.

CERELIDADE: Habilidade de acelerar o corpo e se mover com agilidade e velocidade incríveis.

METAMORFOSE: Capacidade de moldar a forma do próprio corpo.



Humanos Normais não tem poderes nenhum.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos