Imaginarium RPG

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Palavras chave

elfos  

Últimos assuntos
» Solicitação de Photoplayer [PP]
Qui Nov 27, 2014 9:58 pm por Violet Saytzeff

» [FP] Fontaine, Aimée
Ter Nov 25, 2014 12:12 pm por Mestre

» Solicitação de Poderes Exclusivos [Anjo]
Seg Nov 24, 2014 12:20 am por Zabkiel, o Arcanjo

» [FP] Zabkiel, o Arcanjo
Seg Nov 24, 2014 12:20 am por Aimée Fontaine

» [FP] Tasardur, Daeron
Dom Nov 23, 2014 10:01 pm por Aimée Fontaine

» [FP] William Fenris
Dom Nov 23, 2014 7:17 pm por Daeron Tasardur

» [FP] Fenris, Dominik
Dom Nov 23, 2014 7:02 pm por Daeron Tasardur

» História de Imaginarium
Dom Nov 23, 2014 12:02 am por Mestre

» Aimée - Rascunho
Sab Nov 22, 2014 1:32 am por Aimée Fontaine

Agosto 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RPG Imaginarium » Off - Imaginarium » Sobre o Personagem » Fichas de Personagens » Envio de Fichas » [FP] Zabkiel, o Arcanjo

[FP] Zabkiel, o Arcanjo

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [FP] Zabkiel, o Arcanjo em Seg Nov 24, 2014 12:10 am

Zabkiel, o Arcanjo
Anjo - Fortificação

Informações Gerais

Cidade/País:
Opção Sexual: Heterossexual.
Data de Nascimento: 01/01.

Aparência

Altura: 1,89m.
Peso: 90Kg.
Olhos: Olhos Verdes, que brilham quando eu uso meus poderes.
Cabelos: Lisos e curtos.
Características Corporais: Sou como qualquer outro humano no plano físico, a diferença são as frequências em que você está. Os humanos mais espirituais vão perceber que eu sou uma bola de fogo incandescente.

Um pouco mais sobre Zabkiel, o Arcanjo

Nome do Pai: Deus.
Nome da Mãe: Desconhecida.

História do Personagem:

Eu não tenho um início, eu não tenho um meio, eu não tenho um fim, eu não nasci apenas existi. Eu fui, sou e sempre serei. Eu não tenho um nome terreno, pois nunca fui à Terra, mas você pode me chamar de Zabkiel, o Arcanjo, pois é assim como me chamam, aliás, se você tiver culhões para pronunciar meu nome. Sou o segundo na hierarquia dos céus e tenho legiões sobre o meu comando. Eu estou aqui desde a fundação do mundo, do firmamento, estou aqui desde que não existia forma conhecível, que só existia o vazio. Fui um dos que lutaram contra Lúcifer, eu estava lá quando Miguel expulsou nosso irmão do Paraíso.

Sei de todos os acontecimentos terrestres, de todas as guerras, de todas as boas ações, de todas as más ações. Nunca quis ir ao lar dos Humanos, criaturas imperfeitas e que meu pai adora tanto. Sempre preferi ficar aqui, no meu lugar. Tanta impureza e podridão que de tão longa distância me incomodam. Se eu fosse o Criador destruiria cada imperfeito que teimasse contra as minhas doutrinas e mandamentos. Talvez seja por isto que eu não sou Deus. Apesar de que não faz mais tanta diferença. Meu pai se foi há muito tempo, e nunca mais retornou. Rumores chegaram aos meus ouvidos de que ele morreu. Eu acredito que ele ainda está por ai, apenas esperando que algo aconteça. E enquanto ele não aparece, eu estou no comando.

Não sou um líder revolucionário, pelo contrário, sigo as ordens que há milhares de anos me foram passadas. Coordeno os anjos com mãos de ferro. Expulso os anjos que começam a se rebelar contra a Horda Celestial. E destruo os anjos que se tornam indomáveis. Eu sou temido. Há muito tempo atrás eu tinha um irmão anjo, que era meu braço direito, Beliel. A minha maior decepção foi ter de expulsá-lo do Paraíso, e caçá-lo enquanto o mundo for mundo. Eu o amo, mas ele não é mais o mesmo. Estamos de lados diferentes. Enquanto eu quero a construção, ele quer a destruição. Eu sou arcanjo, e quando anjos caídos ficam de frente comigo eles se desintegram com meu poder, mas Beliel se tornou forte. Nunca quis ficar de frente com ele, pois temo ter de destruí-lo.

Aconteceu uma coisa que modificou a minha missão e tirou o meu tédio. Um problema se formava na Terra, e apesar de eu odiar aqueles seres fracos e que corrompiam meus irmãos, era a maior e mais bela criação de meu pai, e como um bom filho, eu os defenderia até a morte. Morte? O anjo mensageiro já se preparava para ceifar muitas vidas. Sabia que haveria muitas coisas no futuro que já estava iminente. Para descer á Terra modifiquei minha aparência, pois se um mortal me visse como eu realmente era, morreria. Não aguentavam tanta pureza e poder. O que eu temia era que, descendo à Terra, o céu ficaria com o Trono vazio, e eu não confiava o meu cargo á ninguém. Nomeei um principado para ficar em meu lugar por tempo determinado, e fui de encontro aos Homens. Quanta podridão, imundícia, pecados, destruição, violência. O mal estava encalacrado e seria difícil arrancar dos corações dos corruptíveis humanos.

Atributos [Distribua os pontos conforme desejar]:
Pontos Disponíveis [50]

Força| 9
Destreza| 8
Constituição|9
Carisma| 6
Percepção| 9
Inteligência| 9

Por Trás dos Bastidores

Player: Ronaldo Albuquerque.
Mais Informações: Facebook.

2 Re: [FP] Zabkiel, o Arcanjo em Seg Nov 24, 2014 12:20 am

Aimée Fontaine

Administrador
Administrador
FICHA APROVADA
(Não mudarei para o fórum "Fichas Aprovadas" pois tanto esta Ficha quanto as fichas de outros líderes ficarão como exemplo)

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: