RPG Imaginarium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imaginarium RPG

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

elfos  

Últimos assuntos
» Solicitação de Photoplayer [PP]
[FP] William Fenris EmptyQui Nov 27, 2014 9:58 pm por Violet Saytzeff

» [FP] Fontaine, Aimée
[FP] William Fenris EmptyTer Nov 25, 2014 12:12 pm por Mestre

» Solicitação de Poderes Exclusivos [Anjo]
[FP] William Fenris EmptySeg Nov 24, 2014 12:20 am por Zabkiel, o Arcanjo

» [FP] Zabkiel, o Arcanjo
[FP] William Fenris EmptySeg Nov 24, 2014 12:20 am por Aimée Fontaine

» [FP] Tasardur, Daeron
[FP] William Fenris EmptyDom Nov 23, 2014 10:01 pm por Aimée Fontaine

» [FP] William Fenris
[FP] William Fenris EmptyDom Nov 23, 2014 7:17 pm por Daeron Tasardur

» [FP] Fenris, Dominik
[FP] William Fenris EmptyDom Nov 23, 2014 7:02 pm por Daeron Tasardur

» História de Imaginarium
[FP] William Fenris EmptyDom Nov 23, 2014 12:02 am por Mestre

» Aimée - Rascunho
[FP] William Fenris EmptySáb Nov 22, 2014 1:32 am por Aimée Fontaine

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FP] William Fenris

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FP] William Fenris Empty [FP] William Fenris Sáb Nov 22, 2014 4:58 pm

William Fenris

William Fenris
Membro
Membro



William Fenris
Lobisomem - //




Informações Gerais

Sexo:
Masculino.
Cidade/País: Bucareste, Romenia.
Opção Sexual: Bissexual.
Idade: Vinte (20) anos.
Data de Nascimento: 13/06
__________________________________________________________________________

Aparência

Altura: 1,76m
Peso: 56 kg
Olhos: Olhos levemente ovalados, comum ao padrão Europeu de cor castanho escuro. Ele também possui cílios de tamanho médio, levemente curvados e de cor castanha também.
Cabelos: De tom ‘dirty blonde’ que seria o loiro sujo, levemente acastanhado. Seus fios são levemente selvagens e ondulados, ou seja, mantê-los arrumados é difícil mas não impossível. William o mantém levemente longo e não se importa em arruma-lo.
Características Corporais: Queimaduras nos antebraços e no peito, maioria no lado direito. No ombro esquerdo tem uma outra queimadura, dessa vez no formato de uma cruz perfeita em cima da metade da marca da mordida, que pega um pouco do ombro e a área da clavícula/pescoço. Também possui diversas cicatrizes em linhas retas principalmente no peito. Tem também uma cicatriz na base do pescoço em um formato vertical acima da clavícula proveniente de uma traqueostomia.
__________________________________________________________________________

Um pouco mais sobre William

Nome do Pai: Johan (Yohan) Fenris
Nome da Mãe: Eleonor Jones

História do Personagem:
Filho de Johan Fenris e Eleonor Jones, William e Domink são gêmeos que podem ser considerados de raça pura. Nascidos para o líder da ‘matilha’, eram ambos tratados como pequenos príncipes. O pai desde cedo tratara em ensina-los sobre os costumes de sua raça, preparando a ambos para assumirem a liderança quando fosse necessário.

Acontece que nem sempre tudo é rosas, principalmente quando se trata de lobisomens. Sendo uma raça que não é muito bem-vinda para os outros é difícil, ainda mais quando se mora em um lugar razoavelmente pequeno e que teme o que você é. William tinha quatro anos quando uma epidemia de pneumonia levou para debaixo da terra boa parte das crianças da matilha. Ele acabara por adoecer também, e assustados os pais o levaram para o médico da aldeia, um simples humano a quem conseguiram ajuda mantendo segredo sobre o que eles eram na realidade.

Muito doente o garoto fora considerado morto depois de alguns dias internado o que, na verdade, não se tratava da realidade. Era um garoto dócil, gentil e meigo e como era jovem e filho de um lobisomem se tratava do candidato perfeito para o louco Dr. Wages.

Proibido de exercer a profissão o médico decidira por se isolar em uma pequena vila afastada de todos. Como não o conheciam na região ninguém suspeitava de seu passado sombrio, e nem do que ele mantinha no porão da mansão em que vivia e trabalhava, usando uma boa parte dos vários quartos como hospital para atender a população local. Depois de ter a família morta durante um ataque de lobisomens o médico acabara por se tornar obcecado pelas criaturas, gastando todo o seu tempo em estudar métodos de mata-los, conte-los e, talvez, cura-los.

Infelizmente para se estudar uma espécie é necessário que exemplares do mesmo que sejam voluntários para os testes. Acontece que o numero de lobisomens suicida é bastante baixo, logo encontrar candidatos para suas pesquisas era difícil, ainda mais quando se tinha uma curiosidade e modo de agir feito o Dr. Mengele, o 'notório' medico nazista que adorava realizar experiências em seus ratos de laboratório humanos. Eric não era diferente disso. Submetia todos os infelizes que acabavam em suas mãos a exames dolorosos assim como testes desnecessários que por vezes acabavam em morte, e isso não foi diferente com Will e nem com Policarpo, um outro garoto com a idade próxima a sua.

Ambos foram levados de suas famílias aos quatro anos de idade, sendo criados e mantidos escondidos fazendo parte de exames desde cedo. No inicio foram tratados muito bem, eram alimentados e mantidos como duas crianças normais, sendo inclusive ensinados a cerca das matérias normais que seriam ensinadas para as crianças. Quando completaram oito anos os testes se tornaram piores e mais dolorosos, sendo ambos expostos a prata, agua benta e todas as substancias supostamente nocivas para os canídeos. Ambos ficaram nessa situação durante anos até que um acidente levasse a vida de Policarpo quando ambos tinham apenas catorze anos. A partir dai, como era o único alvo do médico, a situação de William piorara muito. Até que, felizmente, seu sofrimento fora amenizado. Uma denuncia sobre o médico fez com que o mesmo fosse caçado, levando-o a fugir e deixar William, entre outros experimentos, para trás.

Com um estado psicológico deteriorado o garoto, com seus quinze anos, fora internado em um hospital psiquiátrico onde permanecera por um ano ate ser 'adotado' por uma senhora carinhosa que era enfermeira da instituição. Fora ensinado em casa com a ajuda de um professor e, a partir de então, dedicara sua vida aos estudos e a pratica de esportes para tentar manter a mente mais longe o possível de seu terrível passado. Embora cercado por traumas e agora dotado de uma personalidade no mínimo.... Curiosa (para não dizer infantil e completamente fora do normal), Will tenta levar uma vida normal na base do possível, assim como tenta descobrir suas origens e encontrar sua família. Um sentimento de vingança também ronda a ruina da mente do garoto, que deseja cada vez o sangue do médico que arruinou a sua vida.

Atributos [Distribua os pontos conforme desejar]:
Pontos Disponíveis [50]

Força| 5
Destreza| 6
Constituição| 5
Carisma| 8
Percepção| 6
Inteligência| 8
Total: 38/50 Usados.


Por Trás dos Bastidores

Player: Amanda M. Peraro.
Mais Informações: ES e olá, senhoras e senhores. Todd está aqui XP


2[FP] William Fenris Empty Re: [FP] William Fenris Dom Nov 23, 2014 7:17 pm

Daeron Tasardur

Daeron Tasardur
Fundador
Fundador

FICHA APROVADA

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [FP] Fenris, Dominik

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos