Humana
- Os seres da Raça Humana tem noção completa ou parcial do mundo SOBRENATURAL que os cercam.
- Habilidades:
EMPATIA: Você entende as emoções dos outros e pode se identificar, fingir que se identifica ou brincar com essas emoções como achar melhor. Você tem muita facilidade para discernir motivos e pode ser capaz de perceber quando uma pessoa está mentindo. Contudo, você pode estar tão conectado com os sentimentos de outras pessoas que suas próprias emoções podem ser afetadas.
EXPRESSÃO: A manipulação das palavras é mais fácil para personagens que possuem altos níveis de Expressão. Abrange a capacidade de usar as palavras (verbais ou escritas) para influenciar, emocionar e demonstrar questões para uma audiência. Um personagem importante de Imaginarium pode usar esta habilidade para fazer seus discursos tão inspiradores que consiga votos, enquanto um poeta pode usá-lo para escrever versos que toquem o coração e despertem emoções em seus leitores. Pode ajudar o personagem a motivar as pessoas, destruir o ego de alguém com críticas ferozes, encantar uma plateia ou manipular uma pessoa a fazer algo que realmente não faria.
INOCÊNCIA: O personagem nunca aparenta ser culpado por nada. Ele consegue facilmente arrumar álibis, provar que "comprou aquela bolsa na feira local" ou que outra pessoa arrombou a porta.
LIDERANÇA: Alguns personagens tem um jeito especial para assumir um papel de líder diante dos demais. Eles exalam certas qualidades que fazem as pessoas seguirem suas ordens, ouvir o que falam e apoiar seus planos. Ele representa aquelas qualidades indefiníveis de aparência, maneiras, tom de voz e encanto visual que constroem um líder. Um alto nível nessa habilidade não significa que o personagem toma todas as decisões certas para o seu grupo, apenas que as pessoas irão segui-lo como gado para o abatedouro, somente porque parece que ele sabe o que está fazendo.
TELECINESIA: A habilidade de mover coisas com sua mente. A Telecinesia pode ser usada para mover objetos sólidos, tanto como formas de energia, tais como a chama ou os globos de energia. No início, alguns seres mágicos canalizam este poder através dos olhos, mas, com o passar do tempo, começam também a canalizá-lo através de suas mãos.
TELEPATIA: Telepatia é definida na parapsicologia como a Habilidade de adquirir informação acerca dos pensamentos, sentimentos ou atividades de outra pessoa, sem o uso de ferramentas tais como a linguagem verbal, corporal, de sinais ou a escrita. Seres com esta habilidade podem ler pensamentos de outros e mandar mensagens para a mente de quem quiser.
RESISTÊNCIA: O personagem tem uma capacidade incrível de ser imune aos efeitos de um poder (Da escolha do Player). Exemplo: Um vampiro utiliza de seu poder FASCINAÇÃO em João. Mas João tem Resistência ao poder Fascinação, e então os efeitos do poder é inefetivo em João. Então o vampiro tenta outro poder, o de LER MENTES, e consegue facilmente, pois a Resistência de João é apenas em FASCINAÇÃO.
- Eles são plenamente capazes de trabalhar em qualquer profissão e cargo.
- Podem Constituir famílias.
- Caso um personagem da Raça Humana seja mordido por um Vampiro ou Lobisomem, favor solicitar a mudança de Raça.
- Caso o seu personagem humano tenha morrido e sido bom enquanto em vida, ele tem chance de se tornar um Anjo. Solicite a Mudança de Classe.
- Em momento algum um ser da raça Humana pode ser transformado em ELFO, EXTRATERRESTRE OU ANJO CAÍDO.
- Habilidades:
EMPATIA: Você entende as emoções dos outros e pode se identificar, fingir que se identifica ou brincar com essas emoções como achar melhor. Você tem muita facilidade para discernir motivos e pode ser capaz de perceber quando uma pessoa está mentindo. Contudo, você pode estar tão conectado com os sentimentos de outras pessoas que suas próprias emoções podem ser afetadas.
EXPRESSÃO: A manipulação das palavras é mais fácil para personagens que possuem altos níveis de Expressão. Abrange a capacidade de usar as palavras (verbais ou escritas) para influenciar, emocionar e demonstrar questões para uma audiência. Um personagem importante de Imaginarium pode usar esta habilidade para fazer seus discursos tão inspiradores que consiga votos, enquanto um poeta pode usá-lo para escrever versos que toquem o coração e despertem emoções em seus leitores. Pode ajudar o personagem a motivar as pessoas, destruir o ego de alguém com críticas ferozes, encantar uma plateia ou manipular uma pessoa a fazer algo que realmente não faria.
INOCÊNCIA: O personagem nunca aparenta ser culpado por nada. Ele consegue facilmente arrumar álibis, provar que "comprou aquela bolsa na feira local" ou que outra pessoa arrombou a porta.
LIDERANÇA: Alguns personagens tem um jeito especial para assumir um papel de líder diante dos demais. Eles exalam certas qualidades que fazem as pessoas seguirem suas ordens, ouvir o que falam e apoiar seus planos. Ele representa aquelas qualidades indefiníveis de aparência, maneiras, tom de voz e encanto visual que constroem um líder. Um alto nível nessa habilidade não significa que o personagem toma todas as decisões certas para o seu grupo, apenas que as pessoas irão segui-lo como gado para o abatedouro, somente porque parece que ele sabe o que está fazendo.
TELECINESIA: A habilidade de mover coisas com sua mente. A Telecinesia pode ser usada para mover objetos sólidos, tanto como formas de energia, tais como a chama ou os globos de energia. No início, alguns seres mágicos canalizam este poder através dos olhos, mas, com o passar do tempo, começam também a canalizá-lo através de suas mãos.
TELEPATIA: Telepatia é definida na parapsicologia como a Habilidade de adquirir informação acerca dos pensamentos, sentimentos ou atividades de outra pessoa, sem o uso de ferramentas tais como a linguagem verbal, corporal, de sinais ou a escrita. Seres com esta habilidade podem ler pensamentos de outros e mandar mensagens para a mente de quem quiser.
RESISTÊNCIA: O personagem tem uma capacidade incrível de ser imune aos efeitos de um poder (Da escolha do Player). Exemplo: Um vampiro utiliza de seu poder FASCINAÇÃO em João. Mas João tem Resistência ao poder Fascinação, e então os efeitos do poder é inefetivo em João. Então o vampiro tenta outro poder, o de LER MENTES, e consegue facilmente, pois a Resistência de João é apenas em FASCINAÇÃO.
- Eles são plenamente capazes de trabalhar em qualquer profissão e cargo.
- Podem Constituir famílias.
- Caso um personagem da Raça Humana seja mordido por um Vampiro ou Lobisomem, favor solicitar a mudança de Raça.
- Caso o seu personagem humano tenha morrido e sido bom enquanto em vida, ele tem chance de se tornar um Anjo. Solicite a Mudança de Classe.
- Em momento algum um ser da raça Humana pode ser transformado em ELFO, EXTRATERRESTRE OU ANJO CAÍDO.