RPG Imaginarium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imaginarium RPG

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

elfos  

Últimos assuntos
» Solicitação de Photoplayer [PP]
[FP] Connor, Ryan EmptyQui Nov 27, 2014 9:58 pm por Violet Saytzeff

» [FP] Fontaine, Aimée
[FP] Connor, Ryan EmptyTer Nov 25, 2014 12:12 pm por Mestre

» Solicitação de Poderes Exclusivos [Anjo]
[FP] Connor, Ryan EmptySeg Nov 24, 2014 12:20 am por Zabkiel, o Arcanjo

» [FP] Zabkiel, o Arcanjo
[FP] Connor, Ryan EmptySeg Nov 24, 2014 12:20 am por Aimée Fontaine

» [FP] Tasardur, Daeron
[FP] Connor, Ryan EmptyDom Nov 23, 2014 10:01 pm por Aimée Fontaine

» [FP] William Fenris
[FP] Connor, Ryan EmptyDom Nov 23, 2014 7:17 pm por Daeron Tasardur

» [FP] Fenris, Dominik
[FP] Connor, Ryan EmptyDom Nov 23, 2014 7:02 pm por Daeron Tasardur

» História de Imaginarium
[FP] Connor, Ryan EmptyDom Nov 23, 2014 12:02 am por Mestre

» Aimée - Rascunho
[FP] Connor, Ryan EmptySáb Nov 22, 2014 1:32 am por Aimée Fontaine

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FP] Connor, Ryan

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FP] Connor, Ryan Empty [FP] Connor, Ryan Sex Nov 21, 2014 4:03 am

Ryan Connor

Ryan Connor
Administrador
Administrador



Ryan Connor
Vampiro - Fascínio




Informações Gerais

Sexo:
Masculino
Cidade/País: São Petersburgo/Rússia.
Opção Sexual: Heterossexual
Idade: 340 anos (aparenta ter entre 22 e 25 anos)
Data de Nascimento: 21/11
__________________________________________________________________________

Aparência

Altura: 1,83
Peso: 84
Olhos: Meus olhos possuem um brilho especial, capaz de levar qualquer um a loucura. Misteriosos, assim como é capaz de provocar a paixão, também pode trazer o terror. Em meus momentos de calma é de um azul intenso, porém quando estou zangando, ganha uma tonalidade vermelho sangue.
Cabelos: Meus cabelos são curtos, negros e lisos.
Características Corporais:Possuo um lobo branco de olhos vermelhos uivando para a lua em minhas costas.
__________________________________________________________________________

Um pouco mais sobre (Ryan Connor)

Nome do Pai: Rodrike Connor
Nome da Mãe: Sophia Connor

História do Personagem:
Já estou neste mundo há muitos séculos, sendo capaz de ver muitas coisas. Em minha “pequena” jornada pude ver o quanto os homens são capazes de destruir a sua vida e tudo a sua volta, o que apenas fez aumentar o meu ódio por tal raça. No passado eu fui um humano, tão patético quantos os atuais. Os tempos eram outros, não tínhamos tantas preocupações, muito menos grandes tecnologias. Nesse período também vi o que as guerras podem fazer e como podem devastar um mundo. Como eu disse, épocas nada fáceis, porém melhores do que hoje.

Nasci em uma importante família da Rússia, onde o poder era tudo o que importava. Meu pai era braço importante do exército de nosso país. Um general cheio de condecorações e fama. Dono de grande feitos, apenas era uma falsa imagem. Como os humanos dizem, nem tudo o que é ouro reluz. Não posso dizer que tive uma infância divertida, muito menos que o ambiente onde cresci era o ideal. Meu pai era um homem rude, completamente ditador. Minha mãe? Uma pobre infeliz que foi obrigada a casar com um homem muito mais velho. A minha família era cheia de segredos e muitos deles eram sombrios.

Como era tradição nos Connor, segui a carreira militar. Era habilidoso, inteligente, dono de uma excelente percepção. Não foi difícil chegar a uma patente alta, um tenente com um futuro brilhante. Logo meu pai tinha me arrumado um belo casamento, uma loira perfeita, com curvas sensuais e fartos seios. Por incrível que pareça, eu amável aquela garota e os meus sentimentos eram correspondido. Mas, como eu disse anteriormente, a aparência do meu pai era apenas uma casca. O velho tinha muitos segredos e entre eles, a origem de todo o seu poder.

Rodrike não era um humano comum, muito menos tinham hábitos de alguém normal. Era ambicioso em sua juventude e mais do que nunca almejava o poder. Não tinha escrúpulos e não se importava de pagar qualquer preço para alcançar seus desejos. Quando tinha dezoito anos fez um pacto com um demônio, Azazel, onde em troca de entregaria a vida do seu filho (ainda longe de nascer) para a criatura. Um preço justo? Para Azazel sim.

Era a minha lua de mel, mas não era um dia feliz. O prazo do meu pai havia acabado e agora a dívida teria que ser paga. Fora a cena mais horrível da minha vida, pois aquela criatura asquerosa, de olhos amarelos apareceu em minha frente. Minha esposa não teve tanta sorte e rapidamente sua vida foi ceifada. Não tinha o que fazer e enquanto o corpo da mulher que tanto amei em minha vida ardia em chamas, consegui fugir para longe. Para minha sorte, havia uma igreja em meu caminho, lugar onde me refugiei. Ali nascia o Ryan Connor desta história.

Tomado pelo ódio, me tornei um homem frio, com todos os meus sentimentos desligados. Mesmo sendo dono de uma extrema beleza, capaz de seduzir mulheres com apenas um olhar, não me interessava por elas. Apenas queria vingança. Dediquei a minha vida estudando sobre estas criaturas, caçando todos aqueles que tiveram a infelicidade de cruzarem o meu caminho. Mas, não era imortal, muito menos o mais forte do mundo. Em uma das jornadas cruzei um caminho de uma outra criatura maligna. Fora nas mãos de um vampiro que encontrei a minha morte, porém foi através dele que nasci para uma nova vida. Havia me tornado imortal e embora tenha algumas fraquezas, era ainda mais forte do que antes. Isso não queria dizer que meus planos haviam mudado. Fingi lealdade ao meu criador por alguns anos, tempo suficiente para aprender tudo com ele. Enquanto me aperfeiçoava com meu mestre, continuava a eliminar as criaturas das trevas, porém àquela altura eu já havia me tornado uma. Era um vampiro e precisava me alimentar de sangue, animais até me eram úteis, mas me tornavam fraco. Por isso, passei a atacar pessoas.

Meu encontro com Azazel finalmente aconteceu, eu estava muito mais forte com ele e com os ensinamentos do meu mestre, o mandei para o inferno de onde pensará duas vezes em sair. Antes o homem revelou o segredo do meu pai, ele era o responsável pela desgraça da minha vida e por isso pagou com a sua vida. Não quis beber aquele sangue, era impuro. Minha vingança estava completa, porém eu havia herdado algumas coisas do velho Rodrike, como a sede pelo poder. Existia uma hierarquia em meio aos vampiros e gradativamente fui crescendo dentro dela. Alguns degraus subi de jeito honesto e por meus méritos, para outros precisei matar alguns outros vampiros. Aquele conselho era muito velho e precisava de ideias novas. Meu mestre? Percebeu meus planos, mas era tarde. A armadilha já estava pronta e foi em uma linda noite de lua cheia que com a minha espada cortei seu pescoço com um único golpe.

Não foi uma missão fácil, mas guiei os vampiros aos longos dos séculos. Algumas coisas me custaram um preço alto, mas não foi difícil colocar os outros vampiros sobre os meus comandos. Ensinei a eles a arte de caçar e também como se misturar aos humanos. Logo os nossos braços estavam espalhados por toda a Terra. Me tornei um empresário de sucesso, um magnata envolvido com os mais diversos empreendimentos. Era dono de fábricas, redes de supermercados, shoppings e ainda tinha tempo para estar no ramo do petróleo. Éramos uma sociedade dentro de outra sociedade.

Mas, como não era segredo, haviam outras criaturas espalhadas pela Terra, algumas tão poderosas como nós vampiros. Os tempos eram difíceis e ao que parecia, criaturas cruéis pareciam querer tomar conta de todo nosso mundo. Um conselho foi criado e como líder dos vampiros, nado do que mais justo do que tivesse a minha vaga. Era claro que não confiava em nenhum deles, principalmente nos Lobisomens, Anjos Caídos e Bruxos, mas tive que aprender a conviver com eles e de tudo, nem eram tão ruins assim. Era verdade que um mistério existia, mas ainda não era hora de armar a minha sociedade...

A minha história ainda terá muitos capítulos...

Atributos [Distribua os pontos conforme desejar]:
Pontos Disponíveis [50]

Força| 8
Destreza| 8
Constituição| 9
Carisma| 10
Percepção| 7
Inteligência| 8




Por Trás dos Bastidores

Player: Beto
Mais Informações:Beto Constantine(Facebook)


2[FP] Connor, Ryan Empty Re: [FP] Connor, Ryan Sex Nov 21, 2014 6:03 pm

Mestre

Mestre
Fundador
Fundador

FICHA APROVADA

https://imaginarium.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos