Imaginarium RPG

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

elfos  

Últimos assuntos
» Solicitação de Photoplayer [PP]
Qui Nov 27, 2014 9:58 pm por Violet Saytzeff

» [FP] Fontaine, Aimée
Ter Nov 25, 2014 12:12 pm por Mestre

» Solicitação de Poderes Exclusivos [Anjo]
Seg Nov 24, 2014 12:20 am por Zabkiel, o Arcanjo

» [FP] Zabkiel, o Arcanjo
Seg Nov 24, 2014 12:20 am por Aimée Fontaine

» [FP] Tasardur, Daeron
Dom Nov 23, 2014 10:01 pm por Aimée Fontaine

» [FP] William Fenris
Dom Nov 23, 2014 7:17 pm por Daeron Tasardur

» [FP] Fenris, Dominik
Dom Nov 23, 2014 7:02 pm por Daeron Tasardur

» História de Imaginarium
Dom Nov 23, 2014 12:02 am por Mestre

» Aimée - Rascunho
Sab Nov 22, 2014 1:32 am por Aimée Fontaine

Outubro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RPG Imaginarium » Off - Imaginarium » Imaginarium » Regras das Raças » Regras das Raças: Elfos

Regras das Raças: Elfos

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Regras das Raças: Elfos em Ter Nov 18, 2014 9:09 pm

Mestre

avatar
Fundador
Fundador
Elfos


- São seres belos e luminosos, ou ainda seres semi-divinos, mágicos.

- Divindades menores da natureza e da fertilidade.

- São imortais, e também não são. Os elfos nunca ficam doentes. Podem passar mais tempo sem comida ou bebida e se curam de ferimentos da noite para o dia. Se forem dormir com um braço quebrado e cheios de machucados, acordam no outro dia novos em folha. Mas eles podem morrer sim, seus corpos podem ser destruídos, e quando um elfo morre seu espírito vai para uma espécie de limbo onde espera que possa ser reencarnado em um novo corpo igual ao anterior.

- Na prática não é possível para um elfo morrer, já que seu espírito continua no mundo e seus corpos são refeitos.

- Elfos não precisam dormir. Ao invés de dormir os elfos entram numa espécie de transe ou auto-hipnose, não existe um termo certo para definir essa condição. Eles podem caminhar nesse estado, falar, e nem precisam estar de olhos fechados. Além disso, o tempo que um homem dorme (digamos umas 8 horas) é muito maior que o tempo usado por um elfo para descansar, que dificilmente dura mais de umas poucas horas. Elfos se recuperam de um dia inteiro viajando correndo como loucos e acordam prontos para outra.

- A visão dos elfos é uma coisa inacreditável, nem com um telescópio os homens podiam competir com os olhos de um elfo.

- As crianças élficas crescem mais devagar que as crianças dos homens, porém com mais rapidez em mente. Eles aprendem a falar antes de completarem um ano de idade; e ao mesmo tempo aprendem a andar. Ao final do terceiro ano, as crianças mortais começam a superar os elfos rapidamente em estatura máxima, enquanto os elfos crescem lentamente na primeira parte da infância. Os filhos dos homens podem alcançar sua altura máxima enquanto os elfos da mesma idade ainda são fisicamente como mortais de não mais que sete anos de idade. Os elfos não atingem sua altura máxima antes de, no mínimo, cinqüenta anos, e algumas centenas de anos passam antes que se tornem adultos.

- São criados para serem justos, sábios, belos, fortes e nobres como parte de sua própria natureza.

- Os elfos não são fisicamente diferentes dos homens, apenas mais perfeitos.

- Poderes para a sociedade Élfica:

VISÃO DE ÁGUIA: A visão dos elfos é uma coisa inacreditável, nem com um telescópio os homens podiam competir com os olhos de um elfo.

INTELIGÊNCIA BRILHANTE: O personagem Elfo tem uma inteligência acima da média. Todos o procuram quando precisam de soluções rápidas. Sabe aquela conta matemática de dez páginas que você demoraria uma semana para resolver? O Elfo resolveria em cinco minutos. Muito provável ele estar trabalhando neste momento no projeto da NASA, ou talvez na criação de uma Máquina do Tempo, nunca se sabe.

SEDUÇÃO: Capacidade de despertar desejos íntimos em outros, oferecendo-lhes vantagens. O seu elfo é um cara totalmente sedutor. Todos caem em seus pés.

ESCALAR: O personagem Elfo escala coisas como ninguém. Um muro? Não é problema. Um prédio? Também não existe problema.

CLARIVIDÊNCIA: Extremamente raros são aqueles que nasceram com a habilidade de compreender e transmitir aos demais o destino traçado pelas Parcas. O personagem entra em transe e faz uma revelação de acordo com sua história. O nível de importância depende totalmente dele e a compreensão da profecia e leitura das entrelinhas daqueles que ouvirem a profecia ou até mesmo do próprio profeta. Como ainda existe o livre-arbítrio, nem todas as profecias chegam a se cumprir, mas mudar o destino é algo realmente difícil.

- Habilidades Comuns:

Rapidez: Habilidade de fazer alguma coisa com mais perfeição e rapidez que os homens.
Imortalidade: Os elfos com suas vidas imortais podiam aprender, trabalhar, refinar e criar coisas maravilhosas durante milhares de anos.

- Eles podem trabalhar em qualquer tipo de emprego.

- Suas orelhas são pontudas, e a maior parte dos elfos tem olhos claros e cabelos claros, mas isso não quer dizer que não possa existir elfos de cabelos castanhos e olhos pretos, consequências de uma anciã junção entre Homens e Elfos.

- São alvos de admiração de todas as raças, exceto a dos Vampiros. São rivais e vira e mexa tem alguma coisa acontecendo entre essas duas raças, outro motivo da diminuição de seus membros.

- Em nenhum momento Elfos podem se tornar EXTRATERRESTRES, VAMPIROS, LOBISOMENS, HUMANOS NORMAIS OU HUMANOS, ANJOS OU ANJOS CAÍDOS.


__________________________
Ver perfil do usuário http://imaginarium.forumeiros.com

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum