Imaginarium RPG

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

elfos  

Últimos assuntos
» Solicitação de Photoplayer [PP]
Qui Nov 27, 2014 9:58 pm por Violet Saytzeff

» [FP] Fontaine, Aimée
Ter Nov 25, 2014 12:12 pm por Mestre

» Solicitação de Poderes Exclusivos [Anjo]
Seg Nov 24, 2014 12:20 am por Zabkiel, o Arcanjo

» [FP] Zabkiel, o Arcanjo
Seg Nov 24, 2014 12:20 am por Aimée Fontaine

» [FP] Tasardur, Daeron
Dom Nov 23, 2014 10:01 pm por Aimée Fontaine

» [FP] William Fenris
Dom Nov 23, 2014 7:17 pm por Daeron Tasardur

» [FP] Fenris, Dominik
Dom Nov 23, 2014 7:02 pm por Daeron Tasardur

» História de Imaginarium
Dom Nov 23, 2014 12:02 am por Mestre

» Aimée - Rascunho
Sab Nov 22, 2014 1:32 am por Aimée Fontaine

Junho 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RPG Imaginarium » Off - Imaginarium » Imaginarium » Regras das Raças » Regras das Raças: Vampiro

Regras das Raças: Vampiro

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Regras das Raças: Vampiro em Ter Nov 18, 2014 8:26 pm

Mestre

avatar
Fundador
Fundador
Vampiro


- Os Vampiros são seres humanos mortos e amaldiçoados que se transformam após terem bebido do sangue de outros vampiros, ou ter sido mordido e ter tido todo seu sangue bebido.

- Não podem ser expostos a luz do sol, a não ser que tenham um amuleto, como um anel, que sempre usem.

- Estes seres também são regidos pela legislação vigente, a Constituição de Imaginarium, mas possuem regras de conduta especiais que estão dispostas abaixo.

- Deverá constar na história do personagem quando e como ele foi mordido, dando detalhes do ocorrido. Isso deverá ser incluído na história a ser enviada pela ficha de personagens do fórum.

- Não existe filhos de Vampiros e crianças não poderão nascer com esta característica, os outros deverão ser mordidos em algum momento de sua história, o que deverá estar bem detalhado na ficha do personagem.

- Os Vampiros são seres humanos mortos e com características diferenciadas. Possuem também idade imutável, logo, mantem a aparência da idade em que foram transformados.

- Vampiros são totalmente vulneráveis à luz solar, desintegrando-se quando exposto aos raios ultravioleta. (Novamente, se o vampiro tiver um amuleto, não há problemas em aparecer na luz do sol. Entretanto, não se deve exagerar, ou ele vai pegar uma queimadura muito grave).

- Vampiros são seres mortos, não possuem reflexos, não respiram, não bebem, nunca sentem fome, o coração não bate, não possuem temperatura corporal, entretanto, desde que estejam alimentados, podem praticar atos sexuais, mas nunca podem ter filhos.

- São imunes a doenças, vírus, cruzes, alho, água benta e efeitos que causem desmaio ou morte instantânea (Cicuta, Cianeto). São capazes, inclusive, de regenerar membros destruídos, embora isso leve muitos anos.

- São totalmente vulneráveis a todo tipo de fogo e a exposição contínua a este elemento pode causar a destruição do imortal. Uma estaca ficada no coração de um Vampiro paralisa-o instantaneamente, mas não o destrói.

- Vampiros são dependentes de sangue humano, mas não quer dizer que eles não possam beber sangue animal . A alimentação baseada em sangue animal pode manter o vampiro, porém, ele se torna um pouco mais fraco e suas habilidades não tem total poder.

- Desde que estejam bem alimentados, os Vampiros possuem muito mais agilidade, força e percepção que um ser humano comum. Não são necessariamente bonitos e sedutores, isso depende da criação do personagem.

- Poderes de um Vampiro:


LER MENTES: Vampiros desenvolvem a capacidade de investigar os sentimentos e pensamentos de uma pessoa (na prática, de ler a mente).

FASCÍNIO: Fascinação. Faz com que a pessoa alvo fique perdidamente fascinada pelo vampiro e obedeça tudo o que ele ordenar.

INVISIBILIDADE: Poder de fazer um vampiro invisível por tempo limitado.

VELOCIDADE: Poder de super velocidade.

ESCALAR: O personagem Vampiro escala coisas como ninguém. Um muro? Não é problema. Um prédio? Também não existe problema.

- Existem preconceitos com a raça, então o seu personagem não será bem-vindo em todos os lugares, a não ser que disfarce sua verdadeira origem.

- É permitido aos Vampiros, como a todos os outros seres mágicos trabalhar desde que respeitadas as suas condições especiais de horários e estejam devidamente registrados.

- Em nenhum momento Vampiros podem se tornar EXTRATERRESTRES, ELFOS, LOBISOMENS, HUMANOS NORMAIS OU HUMANOS, ANJOS OU ANJOS CAÍDOS.


__________________________
Ver perfil do usuário http://imaginarium.forumeiros.com

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum