Imaginarium RPG

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

elfos  

Últimos assuntos
» Solicitação de Photoplayer [PP]
Qui Nov 27, 2014 9:58 pm por Violet Saytzeff

» [FP] Fontaine, Aimée
Ter Nov 25, 2014 12:12 pm por Mestre

» Solicitação de Poderes Exclusivos [Anjo]
Seg Nov 24, 2014 12:20 am por Zabkiel, o Arcanjo

» [FP] Zabkiel, o Arcanjo
Seg Nov 24, 2014 12:20 am por Aimée Fontaine

» [FP] Tasardur, Daeron
Dom Nov 23, 2014 10:01 pm por Aimée Fontaine

» [FP] William Fenris
Dom Nov 23, 2014 7:17 pm por Daeron Tasardur

» [FP] Fenris, Dominik
Dom Nov 23, 2014 7:02 pm por Daeron Tasardur

» História de Imaginarium
Dom Nov 23, 2014 12:02 am por Mestre

» Aimée - Rascunho
Sab Nov 22, 2014 1:32 am por Aimée Fontaine

Agosto 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RPG Imaginarium » Off - Imaginarium » Sobre o Personagem » Fichas de Personagens » Fichas Aprovadas » [FP] Troster, Mark Scofield

[FP] Troster, Mark Scofield

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [FP] Troster, Mark Scofield em Sex Nov 21, 2014 10:39 am



Mark Scofield Troster
Humano – Resistência(dominação) - Telecinesia




Informações Gerais

Sexo:
Masculino.
Cidade/País: Miami- Estados Unidos
Opção Sexual: Heterossexual
Idade: 32 Anos
Data de Nascimento: 15/01
__________________________________________________________________________

Aparência

Altura: 1,84 m
Peso: 80 kg
Olhos: São Azuis, intensos, marcante porém ao fundo uma tristeza oculta, mas normalmente são sérios e convincentes.
Cabelos: Loiro e curto naturalmente espetado e lisos;
Características Corporais: Mark possui um físico invejável e forte, mas requer algumas horas de dedicação em um treino pesado. Gosta de manter uma pequena barba ou até mesmo um bigode, mas nada impede de uma barba muito rente e bem-feita, tudo depende da ocasião.
__________________________________________________________________________

Um pouco mais sobre Mark Scofield Troster

Nome do Pai: Bryce  Troster
Nome da Mãe: Destiny Scofield Troster

História do Personagem:
Nascido em uma nobre família  americana, Mark poderia ser apenas mais um riquinho metido de Miami com mania de superioridade e popularidade. Tecnicamente ele é tudo isso, só é algo mais: Uma estrela ensandeceste.

Bryce, seu pai, filho da família mais influente dos Estados Unidos e Destiny da sociedade inglesa, ambos conheceram-se em Oxford, apesar de tudo era um casamento arranjado. A princípio os dois se odiaram, mas como entre tapas e beijos... Logo estavam se amando, após o término das aulas.  Passando alguns meses após o casamento, Destiny estava grávida, era um garoto, para alegria de ambas famílias um dos herdeiros das potências. O médico logo avisou a família: “é um garoto, muito lindo e sadio!”. Abrindo os olhinhos encantando todos naquela sala, eram azuis como o dos pais, era um bebe muito lindo, doce e bonzinho. Mas esconderia uma personalidade muito forte e cruel quando mais velho.

E assim cresceu Mark em meio a muito luxo, criado como um perfeito cavalheiro ao gosto de sua família, que prezava isto, o cavalheirismo. E isto futuramente seria uma jogada, mal sabia ele que aquela criação traria tantos frutos. E não esquecendo de sua prima criada pelos seus avós, cujos pais morreram dois dias depois de seu nascimento, vitima de assassinato.

Mark era uma criança calculista que não hesitava para conseguir o que queria, muito controlador e de personalidade extremamente forte para uma criança. Sabia sempre o que queria e sempre conseguia estas façanhas. Aprendeu a ler e escrever com professores particulares, que por muitas vezes não aguentavam o garoto e pediam a conta, depois de tantos professores passados, seus pais decidiram que eles mesmos iriam ensiná-lo e desta maneira foi feita.

Por alguns temido por outros amado. Tornou-se um belo jovem, atraia os olhares das mais belas moças, e tirava proveito dessas oportunidades. Com seu cavalheirismo encantava e deixavam as moças mais loucas atrás dele. Nunca aceitou um relacionamento sério, sempre que notava sufocado, tirava o time de campo, e arrumava outra. E assim cresceu. Com sua fama de frio, inteligente, calculista e galinha.  

Ao sair do colégio preferiu passar um tempo “livre” gastando, dinheiro e tempo que nunca foi problema. Conhecia muitas mulheres cada dia aparecia com uma em casa, mas nunca quis nada sério com nenhuma. Mas quando quis e parou sua vida de farra. Apaixonou-se por uma bela mulher, de cabelos escuros, corpo esguio e escultura. Indo contra a família, pois a garota era pobre. Decidiu passar toda sua vida ao seu lado custe o que custar. Era seu ideal, achara a mulher que procurava era mais velha que ele dois anos, na época ele com 18 ela com 20. Mudaram para a casa de veraneio frente ao mar. Passaram dois anos muito felizes. A mulher tinha o nome de Ammy. Quase um ano depois a fonte de tanto amor e compreensão Ammy estava grávida. Para alegria de Mark e sua família que passou a aceitar, pois viram que ele não mudaria sua opinião.

Por ironia do destino a alegria de Mark não durou muito, quase nos dias de o seu tão esperado filho nascer, Ammy sentiu-se mal durante o dia.  Ele queria levá-la ao hospital, mas ela não quis dizendo “é um simples desconforto”. A noite caia, estavam dormindo quando ela, em um grito, acordou. Mark assustado não soube ou que fazer, somente a pegou no colo e tentaria levá-la ao hospital. Quando chegou, entregou a mulher nos braços de um médico e pediu para salvar sua mulher e sua filha, em desespero não acreditava no que estava acontecendo. A única mulher que um dia amou.

Inconsolado voltou a morar com seus pais e gerenciar o legado da família, mas nunca aceitou aquilo. Era pai de uma garotinha linda, loirinha de olhos azuis como os seus, era coruja com a pequena.

Foi ai que começou a entender as obscuridades do mundo e enxergou as criaturas que o cercavam.

Atributos [Distribua os pontos conforme desejar]: 
Pontos Disponíveis [50]

Força| 9
Destreza| 9 
Constituição| 8
Carisma| 6
Percepção| 10
Inteligência| 8



Por Trás dos Bastidores

Player: Mari D.
Mais Informações:   Face Aqui

Ver perfil do usuário

2 Re: [FP] Troster, Mark Scofield em Sex Nov 21, 2014 6:05 pm

Mestre

avatar
Fundador
Fundador
FICHA APROVADA


__________________________
Ver perfil do usuário http://imaginarium.forumeiros.com

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum