Imaginarium RPG

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

elfos  

Últimos assuntos
» Solicitação de Photoplayer [PP]
Qui Nov 27, 2014 9:58 pm por Violet Saytzeff

» [FP] Fontaine, Aimée
Ter Nov 25, 2014 12:12 pm por Mestre

» Solicitação de Poderes Exclusivos [Anjo]
Seg Nov 24, 2014 12:20 am por Zabkiel, o Arcanjo

» [FP] Zabkiel, o Arcanjo
Seg Nov 24, 2014 12:20 am por Aimée Fontaine

» [FP] Tasardur, Daeron
Dom Nov 23, 2014 10:01 pm por Aimée Fontaine

» [FP] William Fenris
Dom Nov 23, 2014 7:17 pm por Daeron Tasardur

» [FP] Fenris, Dominik
Dom Nov 23, 2014 7:02 pm por Daeron Tasardur

» História de Imaginarium
Dom Nov 23, 2014 12:02 am por Mestre

» Aimée - Rascunho
Sab Nov 22, 2014 1:32 am por Aimée Fontaine

Agosto 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RPG Imaginarium » Off - Imaginarium » Sobre o Personagem » Fichas de Personagens » Envio de Fichas » [FP] Von Kroussi, Hans

[FP] Von Kroussi, Hans

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [FP] Von Kroussi, Hans em Sex Nov 21, 2014 4:20 am



Hans Von Kroussi
Humano - Expressão e Telepatia




Informações Gerais

Sexo:
Masculino.
Cidade/País: Berlim/Alemanha.
Opção Sexual: Heterossexual.
Idade: 32 anos.
Data de Nascimento: 22/11
__________________________________________________________________________

Aparência

Altura: 1,87m.
Peso: 78 Kg.
Olhos: Perfeitamente desenhados e alinhados no conjunto facial, os olhos de Hans são penetrantes e hipnotizantes. São da cor azul, um azul profundo que te faz perder o foco.
Cabelos: Os cabelos do alemão são revoltos, o que sempre o impediu de deixá-los crescer mais do que o normal. Apesar de revoltos quem tem o privilégio de tocar em seus fios percebem que são sedosos e macios. Algumas mechas grisalhas se destacam na cabeleira negra.
Características Corporais: Quando Hans sorri, covinhas discretas aparecem em seu rosto, emoldurando a beleza quase sobrenatural. Há uma tatuagem em seu ombro direito de uma estrela. Embaixo da estrela tem um nome, nome de uma pessoa que há muito tempo partiu e nunca mais retornou.
__________________________________________________________________________

Um pouco mais sobre Hans Von Kroussi

Nome do Pai: Nicolas Von Kroussi.
Nome da Mãe: Fleur Jacques Rousseau

História do Personagem:
Hans nasceu e cresceu em Berlim, Alemanha. Nascido em berço de ouro, seu pai defensor público e sua mãe jornalista, teve uma infância abastada, mas nem por isso feliz. Seus anos escolares foram passados em um internato muito rígido, e quando voltava para casa, apesar de não gostar da escola, preferia estar lá. Sua mãe, uma francesa, quando não estava no trabalho, estava trabalhando em casa, e seu pai nunca aparecia. O temperamento do alemão, desde a criancice começou a se tornar indomável, explosivo a ponto de quebrar seus brinquedos e os móveis da casa com fúria, uma forma de tentar chamar a atenção de pais que estavam permanentemente ausentes em sua vida. Com a idade de dezesseis anos conheceu Renné, uma garota do internato por qual se apaixonou perdidamente. Começaram a namorar e quando Hans terminou o colégio e ingressou na faculdade de medicina na Inglaterra, fugiu para o país com a namorada, e lá reside até hoje. Casou-se. A sua vida poderia ser até um conto de fadas, se o destino não conspirasse contra a sua felicidade.

Desde pequeno Hans tinha o dom da telepatia, e fora isso que o ajudara a seguir na vida e não se enfiar em uma depressão por falta do carinho dos pais. Aprendeu a controlar este poder sozinho, e apesar de achar muito estranho esta habilidade que tinha telepatia era algo magnífico e esta era a desculpa que o impedia de pensar racionalmente. Era mais fácil bisbilhotar os pensamentos dos outros do que entender a própria mente. Nunca contou para sua mulher ou para qualquer outra pessoa sobre a telepatia, e sempre que alguém desconfiava de algo, por causa de suas atitudes sempre tão incisivas, Hans com sua lábia e manipulação sem igual despistava com maestria estas desconfianças. Um dia ele chegou de um turno cansativo de um Hospital e não encontrou Renné. A mulher havia desaparecido, sem bilhete, sem nada. Os tempos passaram-se e depois de buscas infrutíferas, Hans entrou no vício da bebida, enquanto por outro lado seu humor tornava-se ácido, seus sorrisos acabaram-se, o coração endureceu, e suas emoções se tornaram frias. Achava que Renée o havia abandonado de pura e completa vontade. A ira o consumia e seu âmago se acalmava apenas quando enxergava o fundo da garrafa. Passou anos nesta situação, até que uma noite acordou com uma pessoa no pé de sua cama. Uma pessoa? Seria melhor dizer um Elfo. Aquele ser dizia que Hans tinha uma importante missão na Terra, e que envolveria o amor perdido e muitas outras coisas que o alemão não entendeu por causa da letargia do sono. Aliás, aquele elfo era real mesmo? Pois uma piscadela do sonolento homem fez aquele ser de orelhas pontudas desaparecer.

Certo é que, a partir daquela noite, alguma coisa mudou. Hans via gente diferente em todos os lugares. Aquela enfermeira que sempre o cumprimentava apesar da arrogância gratuita do homem tinha asas! Como ele nunca percebera? E o barman do bar que ele sempre ia tinha uns dentes caninos muito protuberantes. Passaram-se uns meses até o elfo aparecer de novo para o alemão para tirar-lhe a confusão que já se instaurava em sua mente. De alguma forma Hans era marcado para liderar um grupo de homens que seriam grandes no futuro. Papo de gente doida, mas que de certa forma o alemão gostou. Ser chefe era com ele mesmo. Chefe no hospital não era o suficiente. Haveria um dia em que todos os líderes se juntariam, disse o elfo, e Hans não entendendo nada, apenas concordou. Era pura doideira.

Atributos [Distribua os pontos conforme desejar]:
Pontos Disponíveis [50]

Força| 7
Destreza| 7
Constituição| 9
Carisma| 10
Percepção| 8
Inteligência| 9




Por Trás dos Bastidores

Player: Acsa
Mais Informações: Pode me chamar de Miih. Meu face é este aqui.



__________________________
Ver perfil do usuário

2 Re: [FP] Von Kroussi, Hans em Sex Nov 21, 2014 6:04 pm

Mestre

avatar
Fundador
Fundador
FICHA APROVADA


__________________________
Ver perfil do usuário http://imaginarium.forumeiros.com

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Cabine nº 02

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum